sábado, 10 de agosto de 2013

Relatório Sequência Didática: Carta para você!

        Esta revista digital foi confeccionada com o relatório da sequência didática: Carta para você!, onde foram desenvolvidas atividades sobre o gênero textual carta. 
           Foi um trabalho de muito aprendizado, pois além do gênero textual, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os principais serviços prestados pelos correios e sua importância para a história da humanidade. 
           Vale a pena conferir relatos e fotos.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Estava buscando ajuda e consegui lendo seu projeto e o mais importante foi perceber as evidências apresentadas.

    Irenilce Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico muito feliz em poder compartilhar o meu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oi estou cursando letras português no segundo período, tenho que fazer uma sequencia didática queria saber se você poderia mim ajudar, não tenho ideia qual gênero tratar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luana,
    Será um prazer colaborar! Antes de decidir o gênero a ser trabalhado é preciso analisar. Qual turma será aplicada. O que a turma já conhece sobre gêneros textuais. Quais eixos da língua portuguesa serão trabalhados, entre outros. No que puder colaborar, estou à disposição. Abraço!

    ResponderExcluir